tatuagem de irmãs.

Muita gente pergunta se fazemos isso ou aquilo. A verdade é que se fôssemos listar as possibilidades de intervenções artísticas não teria fim e é por isso, que a cada novo desafio, a gente comemora: #deubossa! Recebemos algumas perguntas sobre projetos e têm alguns que nos sensibilizam muito! É o caso da tatuagem das irmãs, Waleska e Jassy. A história delas é contagiante e #deubossa. Olha só!

Sabe quando você ama muito uma pessoa? Essas irmãs são um exemplo ímpar. Um amor digno de eternizar em uma tatuagem não é para qualquer um. A Waleska nos procurou para simbolizar essa conexão profunda com a irmã e, após de analisar algumas referências, partimos para o desenvolvimento de um elemento personalizado e único, que nem a história delas:

Irmãs tatuadas com arte feita por Thiliê Aragão, Bossa on the Wall.

“Eu e minha irmã sempre tivemos uma ligação muito forte, tipo alma gêmeas mesmo. Apesar de morarmos em cidades diferentes em toda nossa vida adulta nunca nos distanciamos, e esse amor hoje também é vivido por nossos filhos. Tivemos então a ideia de fazermos uma tatuagem que marcasse esse amor tão singular que temos. Foi aí que entrei em contato com a Thilliê Aragão, que depois de uma rápida conversa entendeu exatamente a essência do que queríamos e conseguiu de maneira única colocar em forma de arte.”

Para eternizar essa conexão fraterna, a tatuagem by Bossa on the Wall contou com os seguintes elementos:

Irmãs tatuadas com arte feita por Thiliê Aragão, Bossa on the Wall.

Cada triângulo representa a vida delas. As pontas que estão dentro do círculo são as próprias irmãs dentro da relação de amizade e companheirismo. As pontas fora do círculo representam os filhos delas, que segundo a Waleska são mais do que sobrinhos e sim considerados filhos. As flores são o toque de feminilidade que nós demos à tattoo.

Cliente satisfeita e nós também! Quem executou a tattoo foi o Rafael, no Elio Tattoo do Shopping Riomar.
Você quer eternizar um sentimento com uma intervenção artística em qualquer tipo de suporte? Pode ser parede, pele, caixas, decoração, estampas e o que mais vier à mente! Envie sua mensagem!

 

compartilhe





comente