Participação no Curso de Sign Paiting

A equipe da Bossa on the Wall, que é formada por um coletivo de artistas cearenses de várias especialidades, está sempre em busca de especialização. O último movimento em busca de novas percepções estéticas foi da diretora Thiliê Aragão, no curso de sign paiting bem ali em Brasília com  Victor Tognollo.

Sign painting é a técnica do pincel de letristas que trabalha a construção e características das letras (proporções, kerning, serifas, tipos de volume e sombras). Essa técnica é bem facilmente reconhecida em para-choques de caminhão e outras placas e peças de publicidades retrô e está ganhando força novamente. Como a gente adora reinventar, não podíamos perder essa oportunidade de conhecimento com quem é referência na área. Seguem alguns registros do curso:

Uma das vantagens do sign paiting é a questão do tipo de tinta utilizada, que é bem mais durável que o da caneta posca, por exemplo. As possibilidades de aplicação são bem interessantes para superfícies maiores.

Como resultado final, a Thiliê desenvolveu sobre uma placa de madeira uma tipografia própria e, cá pra nós, ficou linda! Preparem-se pois todo o conhecimento adquirido é convertido como amplicação de soluções para os nossos clientes de todos os segmentos, seja para interferências artísticas, murais, chalkboards, fachadas, capas de livros, estamparia, tatuagens e o que mais aparecer.

A Bossa on the Wall é uma empresa cearense com atuação nacional em intervenções artísticas. Quer levar mais bossa para o seu negócio? Fale conosco!

 

compartilhe





comente